segunda-feira, 1 de março de 2010

Thalita, Brasília.


Oi Senhorita Lee. Primeiro quero dizer que adorei seu blog de moda, todo rosa e cheio de coisas fofas. Como também ameeeeei saber que posso contribuir com um livro de aventuras! Estou mandando uma foto que tirei de duas rosas que ganhei de presente. Uma da minha mãe e outra da minha tia. Esqueci completamente de tirar uma foto delas quando estavam bonitas, mas como me marcou muito aquele dia legal, eu tirei delas mesmo murchas para nunca esquecer do meu dia feliz. O que será que você vai contar com essas rosas? Espero que seja uma coisa vermelha e amarela e bonita ( que são minhas cores favoritas). Um beijo da Thalita.


Hi Miss Lee .First I want to say that I loved your blog fashion, all pink and full of fluffy things. Loooove also know that I can help with a book of adventures! I'm sending a photo I took of two roses I got from this. One of my mother and one from my aunt. I completely forgot to take a picture of them when they were beautiful, but struck me as very cool that day, I took them even wilted and never forget my happy day. What will you rely on these roses? I hope it is something red and yellow and beautiful (which are my favorite colors). A kiss of Thalita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela inspiração.